No dia 16 de outubro, um tribunal britânico considerou Adam Smith-Connor, um veterano do exército e pai de dois filhos, culpado de rezar em silêncio durante três minutos numa "zona tampão" de aborto, informou AdfInternational.org.
É a primeira condenação conhecida por um crime de pensamento na história britânica moderna. Adam foi condenado a pagar 9.000 libras (!) de custas judiciais à acusação.
Foi acusado de violar a zona de censura em novembro de 2022 ao ter pensamentos de oração no local.
O parlamento britânico votou a introdução de "zonas tampão" em torno de todas as instalações de aborto em Inglaterra e no País de Gales a partir de 31 de outubro, tornando a "influência" (de mães que querem matar os seus filhos por nascer) uma ofensa criminal.
A verdade foi dita por um ex-satanista que abandonou a seita. Ele disse que dentro de muitas dessas clínicas se fazem rituais satânicos contra o aborto. Quando alguém está do outro lado da rua rezando isso atrapalha o ritual - e assim eles chamam a polícia (e conseguiram a aprovação da ditadura da censura do pensamento).
Além disso todos os dias às 3 horas da manhã são feitos rituais satânicos no mundo oferecendo todos os abortos daquele dia à Lúcifer. Por isso nós da Paróquia rezamos o Exorcismo de São Miguel Arcanjo às 3 horas da manhã todos os dias. Lembrando que esse Exorcismo foi escrito pelo Papa Leão XIII e por ele aprovado para que todos os leigos possam rezar.
Venha rezar conosco:
Reze o Santo Terço todo dia Ao Vivo na Hora do Terço com a paróquia das igrejas domésticas.
Paróquia Sagrada Face de Tours:
Canal no youtube: www.capeladasagradaface.com.br
Reze com a paróquia das igrejas domésticas.
- Terço da Misericórdia: 14:50h
- Liturgia das Horas: 6h - 12h - 18h - 21:30h
- Exorcismo de São Miguel: 3h e 6:30h
- Terço da Sagrada Face: meia-noite
- Terços e orações: às 7h e 21h
Paróquia Sagrada Face de Tours: o dia todo rezando com você
Uma paróquia de leigos para leigos, criada por Nosso Senhor.
Prof. Emílio Carlos
Pároco Leigo
Comentários
Postar um comentário
Todos os comentários passam pela moderação do site antes de serem publicados.