HOMEM CONDENADO POR REZAR... EM PENSAMENTO

 


No dia 16 de outubro, um tribunal britânico considerou Adam Smith-Connor, um veterano do exército e pai de dois filhos, culpado de rezar em silêncio durante três minutos numa "zona tampão" de aborto, informou AdfInternational.org.

É a primeira condenação conhecida por um crime de pensamento na história britânica moderna. Adam foi condenado a pagar 9.000 libras (!) de custas judiciais à acusação.

Foi acusado de violar a zona de censura em novembro de 2022 ao ter pensamentos de oração no local.

O parlamento britânico votou a introdução de "zonas tampão" em torno de todas as instalações de aborto em Inglaterra e no País de Gales a partir de 31 de outubro, tornando a "influência" (de mães que querem matar os seus filhos por nascer) uma ofensa criminal.

A verdade foi dita por um ex-satanista que abandonou a seita. Ele disse que dentro de muitas dessas clínicas se fazem rituais satânicos contra o aborto. Quando alguém está do outro lado da rua rezando isso atrapalha o ritual - e assim eles chamam a polícia (e conseguiram a aprovação da ditadura da censura do pensamento).

Além disso todos os dias às 3 horas da manhã são feitos rituais satânicos no mundo oferecendo todos os abortos daquele dia à Lúcifer. Por isso nós da Paróquia rezamos o Exorcismo de São Miguel Arcanjo às 3 horas da manhã todos os dias. Lembrando que esse Exorcismo foi escrito pelo Papa Leão XIII e por ele aprovado para que todos os leigos possam rezar.

Venha rezar conosco:


Reze o Santo Terço todo dia Ao Vivo na Hora do Terço com a paróquia das igrejas domésticas.

Paróquia Sagrada Face de Tours:

Canal no youtube: www.capeladasagradaface.com.br

Reze com a paróquia das igrejas domésticas.

- Terço da Misericórdia: 14:50h

- Liturgia das Horas: 6h - 12h - 18h - 21:30h

- Exorcismo de São Miguel: 3h e 6:30h

- Terço da Sagrada Face: meia-noite

- Terços e orações: às 7h e 21h 

 

Paróquia Sagrada Face de Tours: o dia todo rezando com você

Uma paróquia de leigos para leigos, criada por Nosso Senhor.

Prof. Emílio Carlos

Pároco Leigo





 

Comentários