A LUTA DE SÃO MIGUEL E A NOSSA LUTA

 


A luta que São Miguel teve de susten­tar, em tudo se eguala á nossa. 

Seus adversários eram os anjos revoltosos, que não mais queriam prestar homenagem a Deus.
Hoje são homens que desenrolam a ban­deira da guerra contra Deus.
 

Esta nova revolução trabalha aberta e disfarçadamente, atrás de mascara, com mentiras, seduções, calúnias e mil artifícios diabólicos para arrancar a idéia de
Deus dos corações dos homens. 

Não são uma revolução sorrateira contra Deus as perseguições brutaes e sanguinolentas no México no século passado ? Os horrores de que é teatro a Rússia, não têm por motivo o ódio fanático a Deus? 

O número cada vez mais crescen­te dos neo-pagãos, o incremento verdadei­ramente assustador que o espiritismo está tomando nas próprias familias (hoje o esoterismo, a Nova Era e as religiões pagãs que despontam a todo momento), o afastamento das práticas de religião de muitos católicos, o relaxamento da moral na im­prensa, no cinema, no teatro, a propagan­da franca de idéas bolchevistas, não é tudo isto uma nova investida furiosa e decidida do inferno contra o trono de Deus ?


O católico está colocado no meio deste movimento, vive no meio de um mundo
anti-christão. Dia por dia se vê diante da decisão: Ou Cristo ou Satanás. Fidelidade a Cristo ou abandona-lo. A luta é terrível. Na in­ decisão, na tentação é o exemplo de São Mi­guel que o deve orientar.

São Miguel Arcanjo: defendei-nos no combate que temos que sustentar, amém.

Reze a Quaresma de São Miguel com a Paróquia Sagrada Face de Tours: www.capeladasagradaface.com.br

 

Comentários