No dia 22 de julho de 2015 foi criada a TV Nossa Senhora de Fátima.
Desde o início a TV trabalhou com evangelização, levando a espiritualidade católica à internet, falando do Evangelho, de profecias, vidas de santos.
Vieram os tempos do Grande Cisma – em 2013 – com a renúncia forçada do Papa Bento XVI; e o Senhor nos chamou a denunciar o golpe contra o Santo Padre, o Cisma, o cativeiro de São Bento XVI, os maus tratos a que ele era sujeito.
Denunciamos a Consagração do Vaticano à Mãe Terra em pleno Sínodo da Amazônia em outubro de 2019, e lutamos contra o Missal da Pachamama recheado de ecoteologia que estava para ser lançado.
Continuamos acompanhando o Santo Padre até a sua morte, protegendo-o com nossas denúncias, e mostramos ao católico que havia uma luz no fim do túnel: continuar sendo católico em casa.
Fomos perseguidos, censurados, caluniados – e continuamos sendo; mas quem trabalha para o Senhor não pode esperar facilidade.
Ao completarem 9 anos da TV Nossa Senhora de Fátima - com mais de 36 milhões de
visualizações -
nossa sensação é de dever cumprido nessa primeira fase – e que precisamos continuar porque o anticristo está no mundo e em breve será apresentado.
TV Nossa Senhora de Fátima – a TV das igrejas domésticas.
Comentários
Postar um comentário
Todos os comentários passam pela moderação do site antes de serem publicados.