O Prof. Emílio é Católico Apostólico Romano lutando para a preservação das Sagradas Escrituras, Sagrado Magistério e Sagrada Tradição da Santa Igreja, em união com o Papa Bento XVI - o único e verdadeiro Papa.
Por chamado do Senhor é pároco leigo da Paróquia
Sagrada Face de Tours - a paróquia espiritual das igrejas domésticas, à
frente das celebrações litúrgicas, terços, comunhões e confissões
espirituais - tudo aprovado pela Santa Igreja.
Atua como jornalista católico à frente da TV Nossa Senhora de Fátima denunciando o cisma que aconteceu na Igreja, o golpe internacional que derrubou o Papa Bento XVI do poder, os abusos litúrgicos cometidos pela igreja bergoliana.
O Prof. Emílio também denuncia os sedevacantes, denunciou as mudanças no novo missal preparado para mudar a missa no Brasil, e denunciou a consagração do Vaticano à Pachamama em outubro de 2019 no Sínodo da Amazônia.
Só aceita aparições que são
reconhecidas pela Santa Igreja e tem denunciado falsas aparições e
falsos videntes. Não apoia candidato político algum para cargo nenhum.
Por essa razão é odiado pelos bergolianos, combatido, calununiado e censurado - o que comprova mais uma vez sua opção pelo Senhor.
Na
Igreja até Bento XVI participou de diversas pastorais (catequese,
música, Pascom, liturgia, coroinhas), trabalhando inclusive com bispos
levando a diocese para a TV.
Acompanhe a luta do Prof. Emílio para recuperar e preservar a Igreja à frente do Movimento das igrejas domésticas no canal do youtube:
www.capeladasagradaface.com.br
Além disso o Professor Emílio também é artista multimídia: cantor, compositor, letrista, tecladista, arranjador, ator, manipulador de fantoches, diretor teatral, diretor de vídeo, roteirista.
E sim: ele é professor da matéria que "todo mundo gosta": matemática.
#professoremilio
Boa noite!..
ResponderExcluirGraças a Deus encontrei o professor Emílio, já estava descrente dessa igreja do bergolio diante ter visto tantos desagravos e desencontros na mesma. Quem é observador e inteligente vê logo os interesses dessa corja religiosa bergoliana.
Estou feliz pq encontrei de novo a Divindade Santa na capela da Sagrada Face de Tours, no sul de minas.